Batom de 34,99 reais usado por Marta rouba a cena em jogo da Copa do Mundo

Maior artilheira da história das Copas do Mundo, a jogadora Marta chamou atenção na partida desta terça (18) do mundial feminino. A atacante virou assuntou não só por sua performance em campo, mas também por exibir nos lábios um batom arroxeado com acabamento matte, que não borrou mesmo após mais de 80 minutos de esforços físicos — a esportista foi substituída no fim do segundo tempo.

Produzido pela Avon, o cosmético que leva o nome de “Powerstay” ainda não está disponível nas revistinhas nem no site da marca. Seu lançamento deve ocorrer em 12 de julho. Cada um dos tubinhos custará 34,99 reais. Serão dez cores diferentes com a promessa de durar até dezesseis horas (a que Marta usou chama-se Roxeando).

 O batom usado por Marta na cor Roxeando: 34,99 reais

O batom usado por Marta na cor Roxeando: 34,99 reais (Divulgação/Veja SP)

A estrela, como dava para adivinhar, será garota-propaganda da linha. No Twitter, o item não passou despercebido por quem viu o jogo. Confira a repercussão:

ciclope@craiskc

marta

90 minutos
suando
correndo
fazendo GOL

e com o batom intacto

simplesmente PERFEITA E ISENTA DE ERROS31,6 mil16:33 – 18 de jun de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads8.623 pessoas estão falando sobre isso

fonte: veja sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *