Louvor Raízes Realiza 2º Encontro de Adoradores
O Encontro acontecera no dia 17 de Setembro de 2022 e reunirá grandes nomes da música gospel do Amazonas-Geração de Ouro anos 80 e 90.
Projeto Louvor Raízes Idealizado pelo Cantor e Pastor Adelgísio, que também é coordenador do evento, convida o povo evangélico para mais um encontro de adoradores, que acontecerá a partir das 17 horas no templo da Igreja Cristã Evangélica, localizada na rua Do Porto 27 – Compensa 2, Esquina com a avenida São Pedro.
O primeiro encontro dos adoradores que compõe o projeto aconteceu 04 de Junho 2022. O público se emocionou e viajou no tempo, voltou as décadas de 80 e 90, e provou que os sucessos continuam vivos no coração dos amazonenses. O projeto Louvor Raízes saiu do coração de Deus e visa promover a valorização dos grandes cantores que marcaram época na divulgação da música Cristã do Amazonas. Afirma o coordenador do evento cantor e Pastor Adelgísio.
O evento contará com a presença dos seguintes cantores: Pastor e cantor Adelgísio Vieira, Lilian Narbaes, Eliete Ales, Leonor Nascimento, Mirian Rodrigues, Wélita Lima, Ozinete Silva, Aldomar Silva Oliveira, Zilda Araújo, Lucineide Gusmão, Soraya Oliveira e Banda, Alcinete Campos, Projeto Missão Davi com Moisés Canto e Clodoaldo Santos, Ivanete ex- vocalista do conjunto Mensagem da Cruz, Marleth Silva, Isaque, Moisés Costa, Daniel Valença, Esmeralda Santos, Hilza Cardoso, Pr. Daniel, Ana Sobreira, Lene Silva, Ray Rodrigues, Homero Rodrigues. O evento contará também com a participação especial de vários músicos. Segundo o Coordenador do evento só está no início, ainda haverá muitos outros encontros.
Participe e leve toda sua família.
Somos todos um, ”Somos irmãos”.
Olá geração eleita, divulgar a palavra de Deus, através da canção, é um nobre privilégio, pois esse ministério nunca se acabará, então, aproveitem pra divulgar JESUS o autor da fé, aos que ao longo do caminho, se cansaram, se frustaram, se desvaneceram, divulguem hoje, como se Cristo voltasse amanhã…
Att… Jessé de Oliveira…
Amém, querido Jessé de Oliveira.
Deus seja louvado.